PROMOÇÃO DIA DOS PAIS, “PAPAI MEU HERÓI”

Nada é mais especial do que os momentos entre pais e filhos, desde os gestos mais simples até as ocasiões mais importantes são guardadas com carinho em nossas lembranças. E, para celebrar o Dia dos Pais, a Prefeitura de Resende, através da secretaria de Educação, em parceria com a secretaria de Turismo, quer que você, pai ou responsável, compartilhe estes momentos enviando uma foto para concorrer a prêmios.
SOBRE O CONCURSO
Atenção leia o regulamento antes de participar:

PROMOÇÃO: PAPAI, MEU HERÓI.

CLÁUSULA 1 – A PROMOÇÃO
1.1 – A promoção “PAPAI, MEU HERÓI” é realizada pela Prefeitura de Resende, através da secretaria de Educação, via facebook (https://www.facebook.com/EducacaoResende), sem qualquer modalidade de pagamento e vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
1.2 – A presente promoção será realizada no período de 06/08/2018 a 31/08/2018, direcionada aos 14.353 alunos matriculados nas 62 unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de Resende.
1.3 – Para participar, o estudante deverá tirar uma foto ao lado do seu pai, de forma que a imagem fique clara e seja possível identificar as duas pessoas no registro (conforme ações descritas na CLÁUSULA 2 deste regulamento) e estar de acordo com todos os critérios de participação.

1.4 – É vetada a participação de quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau, sob pena de desclassificação do mesmo.
1.5 – A foto vencedora será premiada com um final de semana na Pousada Terras Altas de acordo com os termos especificados na CLÁUSULA 3 deste regulamento.

CLÁUSULA 2 – COMO PARTICIPAR
2.1 – Para participar, o interessado deverá tirar uma foto de boa qualidade e colorida ao lado do seu pai e, em seguida, enviar a imagem para o e-mail ascomsme.resende@gmail.com, a partir do dia 06/08/2018 até às 18h do dia 17/08/2018. Após esse período, as imagens recebidas serão postadas em um álbum no facebook oficial da Secretaria de Educação e ficará disponível para curtidas, compartilhamentos e comentários do dia 20/08/2018 até o 31/08/2018.
2.1.1 – DADOS PESSOAIS – No e-mail deverá ser enviada a foto, juntamente com os nomes completos dos participantes (pai e filho(a), além de uma foto do RG, telefone de contato do responsável, assim como o ano e o nome da unidade educacional em que o aluno(a) esteja matriculado(a).
2.2 – Todas as fotos recebidas nesse período serão processadas e averiguadas junto a unidade escolar como forma de confirmar a identidade dos participantes. Com os dados aprovados, as imagens serão postadas em um álbum de nome “PROMOÇÃO PAPAI, MEU HERÓI”, na fanpage da Secretaria de Educação (https://www.facebook.com/EducacaoResende), no período de 20/08/2018 a 31/08/2018.
2.3 – O participante deverá convidar seus amigos para curtirem e compartilharem a sua foto, além de, obrigatoriamente, curtir a página oficial da Secretaria de Educação e marcar três pessoas no campo comentário. Vence a foto que tiver, durante o período estabelecido, mais curtidas e compartilhamentos, seguindo todas as determinações deste regulamento.

CLÁUSULA 3 – PREMIAÇÃO
3.1 – A foto vencedora ganhará um final de semana (sábado e domingo), na Pousada Terras Altas, localizada no distrito de Visconde de Mauá, com tudo pago, durante um final de semana, sem ser feriado.
3.2 – Não estão inclusos na premiação os custos com transporte e frete para entrega dos prêmios, sendo estes de inteira responsabilidade do premiado.
3.3 – O prêmio será entregue, somente e só, no formato descrito acima, não sendo possível a conversão do mesmo em valores de moeda e/ou outros produtos.
3.4 – A Cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá na unidade educacional do aluno vencedor, no dia 04/09/2018.
CLÁUSULA 4 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO
4.1 – Caso seja constatado a utilização de programas, sites ou acelerados para aumentar o número de curtidas e compartilhamentos a foto será desclassificada e deletada.
4.2 – Fotos que não sejam do próprio participante com o pai ou responsável.
4.3 – Serão desclassificados automaticamente os participantes que tentarem fraudar e/ou desrespeitar qualquer item deste regulamento, ou ainda, utilizarem de meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiros.
4.4 – Fotos de baixa qualidade ou que não se enquadrem na promoção não serão publicadas.
4.5 – Caso não seja possível entrar em contato com o vencedor por um período máximo de 10 dias, o mesmo será desclassificado, e será eleito o segundo colocado como novo vencedor para a promoção.
CLÁUSULA 5 – CESSÃO DE DIREITO
5.1 – O participante ao enviar a foto para a promoção concorda em ceder os direitos autorais e de sua da imagem sem qualquer ônus para a Prefeitura Municipal de Resende.
5.2 – O participante será responsável pela autenticidade da foto, isentando a Prefeitura Municipal de Resende de qualquer responsabilidade civil pela divulgação da foto.
5.3 – Após o término da promoção todas as fotos serão deletadas.

CLÁUSULA 6 – DISPOSIÇÕES GERAIS E TERMOS DE USO
6.1 – Para participar desta promoção não serão exigidas a compra de qualquer bem, direito ou serviço de terceiros.
6.2 – É vetada a participação de quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau. Caso seja identificada qualquer irregularidade destas, o participante será automaticamente desclassificado.
6.3 – Para participar da promoção “PAPAI, MEU HEROI”, o interessado deverá estar de pleno acordo com todos os itens e condições expostos neste Regulamento.
6.4 – Será permitida apenas uma foto por filho(a) participante, sendo esta ligada ao RG fornecido no envio da foto por e-mail.
6.5 – Ao enviar a foto, o participante estará automaticamente de acordo com as especificações do prêmio em vigor, contidas na CLÁUSULA 3 deste regulamento.
6.6 – O nome dos vencedores será divulgado no dia 03/09/2018, no site da Prefeitura Municipal de Resende (www.resende.rj.gov.br) e pelo facebook oficial da secretaria de Educação (www.facebook.com/EducacaoResende).
6.7 – O presente Regulamento pode ser alterado e o concurso pode ser suspenso e/ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nestas situações, os participantes serão informados por meio do site da Prefeitura Municipal de Resende (www.resende.rj.gov.br) e pelo facebook oficial da secretaria de Educação (www.facebook.com/EducacaoResende).
6.8 – A data da apuração ora prevista poderá ser alterada, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início da Promoção.
6.9 – Toda e qualquer situação não prevista, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, realizadora da promoção.
6.10 – Nenhuma responsabilidade será assumida pela Prefeitura Municipal de Resende por quaisquer problemas que possam ocorrer com os prêmios oferecidos após a entrega ao participante vencedor.
6.11 – É realizadora desta promoção a Prefeitura Municipal de Resende, inscrita no CNPJ sob o número 29178233/0001-60, com sede na Rua Augusto Xavier de Lima, 251, bairro Jardim Jalisco, na cidade de Resende – RJ.
CLÁUSULA 7 – APURAÇÃO
7.1 – Serão somados as curtidas e compartilhamento, bem como será conferido se a página da Secretaria de Educação foi curtida conforme determina este regulamento. No final da apuração, quem tiver o maior número de envolvimento com a foto será o vencedor.
7.2 – Só será aceito um compartilhamento por usuário do facebook. Se um mesmo usuário compartilhar a foto para vários amigos, só será computado o primeiro compartilhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso seja aluno(a), deixe no comentário também a sua turma e a escola.