Entrega das obras de revitalização da Escola Municipal Abrahão Hermano Ribenboim

🏫

Nesta quinta-feira, dia 27, a Pref entregou a Escola Municipal Abrahão Hermano Ribenboim, localizada na Cidade Alegria, totalmente revitalizada.

✅

Na escola foram feitos a reforma dos banheiros masculino e feminino, pintura da área externa, concretagem de toda área externa dos pisos, reforma do piso da quadra, pintura da arquibancada e ampliação e pintura da área administrativa e da secretaria.

💯

Ufa

😮‍💨

quanta coisa, né?! E tem mais!Também foi realizada a reforma dos blocos 1, 2 e 3, dos brinquedos, climatização das salas, plantio de grama, pintura dos mourões e troca do alambrado. Muito bom ver que as nossas crianças agora têm um ambiente de aprendizagem melhor e com mais conforto, não é mesmo?!

👏
🤩