FORMATURA PROERD 2024

🎓

Na manhã desta quarta-feira, 26, aconteceu a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) das unidades escolares: E.M. Doutor Jorge Miguel Jayme, Ciep 342 Geraldo da Cunha e E.M. Roberto Silveira.

🏫

O PROERD, desenvolvido por meio de um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura, é voltado para os alunos do 5° ano e acontece desde o início do ano, em torno de 17 semanas de aulas realizadas pela equipe da Polícia Militar.

👮‍♂️

Nesta manhã, 126 estudantes receberam os certificados de formatura do Programa e os primeiros colocados nas redações foram premiados. Na cerimônia, também realizaram o “Juramento” em que eles se comprometem a viver longe das drogas. O evento contou com a presença dos representantes do 37º Batalhão de Polícia Militar, do superintendente da Secretaria Municipal de Educação, Mário Dias, e da comunidade escolar, além de pais e responsáveis. Confira os registros da formatura:

📸

#EducacaoPúblicaEuValorizo#Proerd#EducacaoPrioridade#Parceria#PrefeituraResende