Dicas dos Professores!

A atividade de hoje trabalha a orientação espacial!
Confira com a professora Eliane Maria Martins Campos!

Fiquem em casa, mas não se esqueçam de estudar!

Secretaria Municipal de Educação em Ação

A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando para levar as atividades pedagógicas até os alunos da Rede Municipal de Ensino, neste momento de isolamento social.A atividade de hoje trabalha a orientação espacial!Confira com a professora Eliane Maria Martins Campos!(Profesora do Centro Municipal de Atendimento a Deficientes Visuais de Resende – CEDEVIR).Fiquem em casa, mas não se esqueçam de estudar!

Publicado por Secretaria Municipal de Educação em Terça-feira, 12 de maio de 2020