Semana do Brincar

‘SEMANA DO BRINCAR’ TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL

Os vídeos da ‘Semana do Brincar’ preparados pelos professores da rede municipal serão postados no período da manhã ao longo da semana. Na segunda-feira a atividade será ‘Adoleta’; no dia seguinte, as crianças poderão se divertir com a brincadeira ‘Pedra, Papel e Tesoura’; na quarta-feira estão previstas duas lives para o Dia do Desafio; na quinta-feira será a vez do jogo ‘As Cinco Marias’; e no último dia da Semana do Brincar haverá a ‘Amarelinha’.

#EducaçãoPúblicaEuVAlorizo #PrefeituraResende

Secretaria Municipal de Educação em Ação

‘SEMANA DO BRINCAR’ TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL ‘Brinca em Casa’ terá atividades lúdicas no espaço doméstico e atividades online!Os vídeos da ‘Semana do Brincar’ preparados pelos professores da rede municipal serão postados no período da manhã ao longo da semana. Na segunda-feira a atividade será ‘Adoleta’; no dia seguinte, as crianças poderão se divertir com a brincadeira ‘Pedra, Papel e Tesoura’; na quarta-feira estão previstas duas lives para o Dia do Desafio; na quinta-feira será a vez do jogo ‘As Cinco Marias’; e no último dia da Semana do Brincar haverá a ‘Amarelinha’. #EducaçãoPúblicaEuVAlorizo #PrefeituraResende

Publicado por Secretaria Municipal de Educação em Sábado, 23 de maio de 2020

1 thought on “Semana do Brincar

1. parabéns prefeito os estudos tem sido MT bom para as crianças em casa não ficarem sem aulas .
    colégio Noel de carvalho parabéns pela organização minha filha do 4 ano Isabelle Sampaio sempre tem tido tarefas !