Semana da Solidariedade

A quarentena provocada pela pandemia da Covid-19 ocasionou uma mudança radical no dia a dia de professores.

Eles tiveram de se reinventar em um intervalo curto de tempo a fim de entregar um ensino de qualidade aos seus alunos.

A equipe da Rede Municipal de Ensino mergulhou de cabeça no mundo virtual para entregar uma educação com toda dedicação e criatividade.

Transformaram suas casas em salas de aula para você, aluno, conseguir estudar normalmente.

Então, aos professores, o nosso muito obrigado!

Por não desistir de levar o ensino a todos aqueles que precisam e valorizam a educação.

Marque o seu professor aqui nesse vídeo para que ele veja esse recado tão especial!

Confira o recado

SEMANA DA SOLIDARIEDADE 🌸💜 A quarentena provocada pela pandemia da Covid-19 ocasionou uma mudança radical no dia a dia…

Publicado por Prefeitura Resende em Terça-feira, 21 de julho de 2020