Semana do Meio Ambiente

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Hoje, 08/06 a Prefeitura de Resende celebra a Semana do Meio Ambiente com um evento online sobre “Observação de aves e Turismo Ecológico”.

A live contará com a presença do professor, biólogo e coordenador pedagógico da Secretaria Municipal de Educação João Caranzano, que irá entrevistar a fotógrafa profissional e autora Kacau Oliveira. O objetivo desse evento, é conscientizar a população da importância de observar as aves em seu habitat natural, sem interferir em seu comportamento ou no ambiente. Lembrando que esta atividade traz diversos benefícios, dentre eles, o desenvolvimento do turismo responsável.

A live acontecerá no Instagram da Secretaria Municipal da Educação, o @smeresenderj Participe! E não deixe de convidar os amigos.