VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL📚🏫

A rede municipal de ensino retornou às aulas nesta segunda-feira (7)! Em uma decisão conjunta entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde definiu o retorno presencial, reforçando as medidas de segurança sanitária para a proteção da comunidade escolar, profissionais da educação, estudantes e suas famílias.Vale lembrar de alguns cuidados de prevenção para a retomada das aulas: higienização das mãos com frequência; uso correto da máscara e na mochila máscara extra para a troca a cada duas horas; respeito a distância das mesas e evitar contato físico com outros colegas e professores.

Atenção pais e responsáveis: se seu filho estiver com sintomas gripais, opte por deixá-lo em casa e procure uma unidade de saúde para o tratamento.Confira como foi o retorno em uma das nossas unidades de ensino:

📸