Dia D da Inclusão

Nesta última quinta-feira, 19, alunos dos centros educacionais especializados da rede pública de ensino participaram do Dia D da Inclusão, ação da Prefeitura de Resende, com o objetivo de promover a inclusão de pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS no mercado de trabalho.

💼

O evento aconteceu das 9h às 18h, com 35 empresas participando da iniciativa, no CIEP do Manejo – Polo Integrado Resende (Cederj, Faetec e Ceja).

📌

Alunos da Pestalozzi estiveram presentes com um estande de produção de verduras orgânicas e artesanato, e alunos do programa Gente Eficiente se apresentaram com a Fanfarra e coral.

🎤
🎵

A Secretária Municipal de Educação, Rosa Frech, reforçou que a participação dos alunos desses programas em momentos como este contribui para a ampliação dos relacionamentos intra e interpessoal, favorecendo a autoestima e maior autonomia. #DiaDdaInclusao#Educaçao#PrefeituraMunicipaldeResende#Inclusao