RESENDE REALIZOU DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 200 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Prefeitura de Resende realizou no feriado da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, mais um desfile cívico, que já é tradição no município. Em comemoração aos 200 anos da Independência, o evento contou com a presença da Academia Militar da Agulhas Negras (Aman), alunos das escolas municipais e estadual, além de entidades governamentais e não-governamentais. 

O prefeito Diogo Balieiro Diniz e o general de brigada João Felipe Dias Alves realizaram a revista à tropa.O evento teve a participação das escolas municipais e da fanfarra de Engenheiro passos (Comeep), Sagrado Coração, Professor Carlinhos, Jardim das Acácias, Roberto Silveira, Maria de Assis barboza, fanfarra do Ciep 489, Marieta Salles, Lidia Pires, Surubi, Mariucha, fanfarra do Noel de Carvalho, Ciep 342 Geraldo da Cunha Rodrigues, Ciep 347, Professor Oswaldo Camões, Getúlio Vargas, além da Escola Estadual Anibal Benévolo. 

Além disso, também estiveram presentes os representantes do 37º Batalhão da Polícia Militar, da Defesa Civil, Guarda Municipal, Cruz Vermelha, os Escoteiros, Centro de Convivência de Idosos e Fanfarras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso seja aluno(a), deixe no comentário também a sua turma e a escola.