DOCÊNCIA: PRÁTICAS QUE QUEREMOS PARTILHAR

Nesta, sexta-feira, 14, aconteceu a 6ª edição do evento “Docência, práticas que queremos compartilhar”, desta vez o evento foi realizado no Colégio Municipal Getúlio Vargas e na Escola Municipal Abrahão Hermano Ribenboim, ambos na Cidade Alegria.

A iniciativa, que teve início em 2017, e que em 2020 e 2021 aconteceu de forma remota devido a pandemia de Coronavírus, neste ano voltou a acontecer de maneira presencial, reunindo centenas de profissionais da Educação.

A iniciativa busca promover a troca de experiências entre os profissionais, por meio de temas que contribuam para o desenvolvimento da rede municipal de ensino.

Parabéns a todos os palestrantes!!!