Semana da Arte

🎨

A Semana da Arte terminou e os alunos das unidades escolares da rede municipal realizaram trabalhos artísticos maravilhosos com o tema “Obras de Candido Portinari”, em comemoração aos 120 anos do artista. O projeto abordou a importância desse artista plástico brasileiro, conhecido pelas diversas obras, de pequenos esboços a gigantescos murais.

🖼️

Durante a semana, os estudantes puderam aprender sobre a vida do artista, com a realização de desenhos, pinturas e poemas inspirados no seu trabalho, com diversas releituras das obras de Candido, em que foram utilizadas técnicas e materiais variados pelos próprios alunos.

👨‍🎓

A Secretaria Municipal de Educação agradece aos professores e parabeniza todas as unidades escolares e alunos que participaram do projeto!

👏