Semana do Meio Ambiente

Neste domingo, dia 4, a Prefeitura deu início à Semana do Meio Ambiente, uma programação especial preparada pela Prefeitura, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho.

O evento teve início às 9 horas, no Parque das Águas, com a saudação ao Dia Mundial do Meio Ambiente e com atividades do projeto “Artecologia” onde os visitantes puderam visitar tendas com informações socioambientais, receber doação de mudas de árvores de Mata Atlântica, serviços socioambientais ofertados pelas Secretarias da Prefeitura e parceiros, além da exposição: “Parque das Águas e das Aves Também”.

As atividades da Semana do Meio Ambiente acontecem até o dia 10 de junho. Confira toda a programação em nossas redes sociais e não deixe de participar.

#SemanaDoMeioAmbiente#Conscientizacao#PrefeituraResende#Resende