Robótica Educativa

A Escola Municipal Maria Dulce Chaves está desenvolvendo o projeto Robótica Educacional, por meio das oficinas de Robótica Educativa, projeto desenvolvido pela coordenação de Informática Educativa e Ensino Híbrido da rede municipal de ensino. O projeto desenvolvido, por meio da parceria com a Firjan/SESI, acontece em várias unidades escolares municipais e segue até o final do ano, promovendo uma sequência de aprendizado em diferentes fases como: montagem de robôs e programação.Segundo a coordenação de Informática Educativa , o objetivo principal do projeto é promover a criatividade e o protagonismo do aluno na solução de problemas. Além da Escola Municipal Maria Dulce Chaves outras unidades escolares também desenvolvem o projeto: A Escola Municipal Augusto De Carvalho (CIEP 489); Escola Municipal Jardim Das Acácias; Escola Municipal Noel De Carvalho; CIEP 482; Escola Municipal Geraldo Da Cunha Rodrigues- CIEP 342; Escola Municipal Júlio Verne – CIEP 482 e a Escola Municipal Professor Oswaldo Da Rocha.

#PrefeituraResende#Educação#Aprendizado#Resende+31

Ver insights e anúnciosTurbinar publicaçãoCurtirComentarCompartilhar