Aniversário do Colégio Municipal Getúlio Vargas 🎉🥳

Com muita emoção e alegria, o Colégio Getúlio Vargas realizou, nesta terça-feira (5), a comemoração dos seus 40 anos.

🎂

A comunidade de pais e responsáveis dos alunos prestigiou o evento que apresentou exposições de trabalhos e apresentações de alunos. A cerimônia homenageou os professores mais antigos da unidade escolar e contou com a presença do Prefeito Diogo Balieiro Diniz, da Secretária de Educação, Rosa Frech, da Presidente do Educar, Alice Brandão, e do Superintendente pedagógico, Mário Dias, que foi o primeiro diretor do Colégio e, em seu discurso, fez questão de lembrar que o colégio já contribuiu para a formação de diversos profissionais de várias áreas.

👩‍🎓

A atual diretora, Joaciana Peçanha, também ex-aluna do Colégio, fez questão de reforçar a importância da unidade escolar para o bairro Cidade Alegria. “Muitos pais e responsáveis de alunos que estão aqui acompanhando seus filhos, também foram alunos dessa escola e isso contribui para a proximidade e relacionamento com os professores e comunidade escolar.”

👨‍🏫

Parabéns, Colégio Municipal Getúlio Vargas! Há 40 anos formando e contribuindo com a Educação do nosso município!

💙

#EducaçãoPúblicaEuValorizo#PrefeituraResende#Resende