OBRAS NO COLÉGIO GETÚLIO VARGAS

A Prefeitura de Resende segue realizando obras de reforma e revitalização nas escolas durante as férias escolares. E o Colégio Getúlio Vargas é um dos contemplados pelos trabalhos do programa ‘Revitaliza Resende’.

Neste momento, as obras na unidade estão concentradas na pintura do segundo laboratório e no serviço de contrapiso, que regulariza, nivela e dá caimento ao piso no terceiro galpão. Em seguida, os trabalhos seguirão para a troca e instalação dos forros e também a montagem do sistema elétrico do segundo laboratório.

O Colégio Getúlio Vargas receberá um novo refeitório, cozinha, vestiário para os funcionários e quatro galpões, compostos por salas de aula. No cronograma da equipe de obras, o galpão 1 já está pronto, o 2 está em fase de término de obras, e o 3 e 4 seguem com as construções.

Lembrando que outras unidades também estão passando pelas obras do Revitaliza Resende. São elas: a E.M. Vicente de Paula, E.M. Bernarda Brandão, E.M. Rio Preto, E.M. Noel de Carvalho, E.M. Lídia Pires, CIEP 489 Augusto de Carvalho e a construção de uma nova escola no bairro Parque Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso seja aluno(a), deixe no comentário também a sua turma e a escola.