OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL BERNARDA BRANDÃO

As obras de reforma da E. M. Bernarda Brandão, no Bairro Vila Moderna, já estão 70% concluídas! Neste momento, os serviços estão concentrados em finalizar a cobertura e a pintura da quadra, além de outros acabamentos no prédio.
A escola já recebeu intervenções como: troca das telhas; revitalização da rede elétrica, hidráulica e sanitária; pintura; pisos e azulejos novinhos para a cozinha; refeitório; banheiros; troca de portas, janelas e fechaduras.
Além disso, as equipes da Prefeitura aumentaram a escola com dois novos espaços para os banheiros.

Outras unidades também estão passando pelas obras do Revitaliza Resende. São elas: a E.M. Vicente de Paula, E.M. Noel de Carvalho, E.M. Rio Preto, E.M. Getúlio Vargas, E.M. Lídia Pires, CIEP 489 Augusto de Carvalho e a construção de uma nova escola no bairro Parque Minas Gerais.