FESTA JUNINA DO PROGRAMA GENTE EFICIENTE

Aconteceu, nesta quarta-feira (06), o arraiá dos alunos do Programa Gente Eficiente.

O local da festa foi o Parque Julieta Botelho, na Vila Julieta. Foi uma tarde muito agradável em que os alunos puderam dançar, brincar e comer comidas típicas. Além de muita diversão, foi um momento em que puderam descontrair, partilhar e dar muitas risadas.

Unido à toda diversão, alguns alunos ainda dançaram quadrilha! O Programa Gente Eficiente auxilia crianças e jovens a terem uma educação e um desenvolvimento de qualidade junto com diversos projetos de capacitação. #PrefeituraResende#Resende#ProgramaGenteEficiente#FestaJunina.