XIV Feira Literária da Escola Municipal Noel de Carvalho

A Escola Municipal Noel de Carvalho fez homenagem a um grande nome da literatura InfantoJuvenil brasileira, a autora Ana Maria Machado, a Feira Literária aconteceu nos dias 22 e 23 durante nos turnos da tarde e da manhã, envolvendo do 1º ao 5º ano escolar, com horário para a visitação dos pais. A iniciativa, além de apresentar a exposição dos trabalhos dos alunos, promoveu a contação das histórias da autora, pelos professores da unidade escolar. A garotada curtiu muito o projeto literário e a decoração no estilo conto de fadas! Parabéns a escola por incentivar a leitura de uma forma interativa, como a frase da autora homenageada “O que leva uma criança a ler é o exemplo” Ana Maria Machado.

#EducaçãoPúblicaEuValorizo#SME#PrefeituraResende