Comemoração de Dia das Crianças, nas escolas municipais

🎉
👦

Os alunos da rede municipal de ensino foram recebidos com muita alegria pelas equipes escolares.

🥳

Diversas atividades festivas estão sendo realizadas durante esta semana, como forma de homenagear os alunos e promover uma comemoração muito especial.

🥰

A alegria e o colorido tomaram conta das escolas e creches do município, incluindo as da zona rural, com desfiles, lembrancinhas, danças, pula pula, pipoca, lanche e muitas brincadeiras.

🍿
🤹‍♀️

As comemorações, cheias de cuidado e carinho, contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e demonstram todo o amor e empenho dos profissionais da Educação com nossos alunos. Um Feliz Dia das Crianças muito especial a todos os alunos!!

💙

#EducaçãoPúblicaEuValorizo#DiadasCrianças#PrefeituraResende