Programa Gente Eficiente se destaca em Torneio de Xadrez

♟️

Aluno do Programa Gente Eficiente, José Guilherme, ganha destaque no torneio de Xadrez Rio Chess Open 2023, que aconteceu neste fim de semana, dias 5, 6 e 7, em Copacabana.

📍

O xadrez é desenvolvido como um projeto nas escolas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e promove a participação dos alunos nos eventos, acompanhados por seus professores e pela coordenação de Ciências Humanas. O coordenador de Ciências Humanas, Makyl Ângelo, e o professor do aluno, Mário Luiz acompanharam o José Guilherme no torneio, onde conseguiu duas vitórias na categoria clássica.Muito bacana, né?! Parabéns ao aluno e a todos os envolvidos no projeto!

👏

#XadrezNasEscolas#ProgramaGenteEficiente#Educação#PrefeituraResende#Resende