Professores participam de Exposição de Arte

Neste último sábado, 2, professores de Artes da rede municipal de ensino participaram da Exposição de Arte do artista plástico Eduardo Lima, no Parque Glória Maria, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

📍

O artista conversou com os professores, trocando experiência e falando sobre a importância da arte. A obra do artista plástico vai ser tema da “Semana da Arte” que acontece em abril, nas unidades escolares da rede municipal, sempre trabalhando as releituras de artistas e produzindo trabalhos artísticos maravilhosos.

🎨

O projeto de 2024 vai abordar a importância desse artista plástico brasileiro, conhecido pela representatividade do sertão nordestino em suas obras. Para o coordenador de artes, Gustavo França, a oportunidade de levar os professores para a exposição traz uma carga de emoção para o desenvolvimento do projeto pedagógico. “Durante a visita à exposição, os professores puderam conversar com o autor, que contou lembranças e passagens de sua infância no sertão do Nordeste”.Confira os registros dessa visita cultural:

📸

#EducaçãoValorizada#Educação#Arte#PrefeituraResende#Resende