Entrega da primeira fase de obras da Escola Professor Carlinhos

A Prefeitura realizou a entrega da primeira fase da Escola Municipal Professor Carlinhos, no bairro Fazenda da Barra 3.

Nesta primeira fase foi entregue um novo prédio construído com dez salas, sendo 7 de aula e mais 3 para as aulas de informática, leitura e laboratório.

O prédio antigo da unidade está recebendo obras de ampliação e revitalização. O refeitório e a cozinha foram ampliados e já foram finalizados. Além disso, seis salas de aula existentes estão sendo reformadas, e logo serão entregues para os estudantes, que já estão utilizando o novo prédio para assistir às aulas.

Confira como foi:

📸

#PrefeituraResende#Entrega#Educação#ProfessorCarlinhos#Reforma#Ampliação#Resende