Obras na Escola Parque Minas Gerais

As obras de construção da Escola Municipal Parque Minas Gerais seguem evoluindo. Atualmente a equipe trabalha no emboço interno e externo do local, além do contrapiso e da montagem das fôrmas dos pilares e das vigas dos lanternins.

Outros serviços como a concretagem dos pilares e das vigas também estão sendo realizados. Além disso, a equipe já trabalha na montagem do madeiramento da cobertura, na instalação das telhas e assentamento de revestimento nas áreas molhadas do local.

Em breve, a escola ficará pronta, proporcionando maior conforto e acessibilidade para as crianças da região, que não precisarão mais ir para outros bairros para estudar!

Confira as imagens:#PrefeituraResende#Educação#Obras#Resende