Entrega das obras de reforma da Escola Moacir Coelho

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Resende realizou a entrega das obras de reforma geral da Escola Municipal Moacir Coelho da Silveira, localizada na Serrinha do Alambari. A cerimônia de entrega aconteceu às 15h30.

✅
📍

A unidade recebeu reformas de ampliação na biblioteca, construção de cobertura na entrada, novas instalações elétricas e hidrossanitárias, troca de todo o telhado da unidade, nova drenagem pluvial, construção de uma fossa, filtro e sumidouro, troca de pisos antigos por novos pisos de granitina, piso cerâmico e revestimento de toda escola. Além disso foi realizada a pintura interna e externa da unidade, troca de portas e janelas, novo muro com grades em volta de toda a escola, calçada de concreto, construção de uma lavanderia e um abrigo de gás, reformas na cozinha, entre outras novidades.Essa reforma beneficiou cerca de 50 alunos, funcionários e professores que frequentam a unidade diariamente, que agora desfrutarão de uma educação com muito mais conforto, segurança e qualidade. Além dessa, outras unidades já passaram e estão passando por reformas com o objetivo de tornar a educação no município cada vez melhor!

👏
💯